Foto: Délio Pinheiro
Por Sam Oliver
 
    Mais de 24 horas depois do incêndio que atingiu uma loja de tecidos ontem, quarta-feira (19) na rua Doutor Santos, o trânsito é liberado pela Guarda Municipal e Mc Trans.
 
Desde 02:40 da manhã o Corpo de Bombeiros tenta eliminar os focos de incêndio no local. Uma força-tarefa conjunta com outras equipes como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Mc Trans e Copasa fez com que a situação, mesmo complexa, fosse resolvida.
 
O ocorrido deixou a interceptação das ruas Doutor Santos e Padre Augusto com o trânsito de pedestres e motoristas bloqueado. Porém, de acordo com o Corpo de Bombeiros que já finalizou suas operações no local, foi permitido o tráfego de pedestres, principalmente na Padre Augusto, já o trânsito de automóveis não foi liberado completamente, porém parte do bloqueio feito pela Mc Trans e a Guarda Municipal já foi liberado e o comércio local que havia sido paralisado por motivos de segurança já está funcionando normalmente.
 
Ainda se encontra no local uma máquina remanescente que está finalizando a remoção de escombros e limpeza completa do local. A previsão é que até o fim da tarde de hoje seja liberado completamente o fluxo de veículos.