Foto: : Arquivo pessoal
 
O estudante de Arquitetura David Sampaio enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviado a um grupo da família do estudante no WhatsApp.
 
David Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde de David. Ao todo, nove pessoas já foram retiradas dos escombros com vida.
 
O primo Albertine Felipe recebeu mensagem de David Sampaio pelo WhatsApp, enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.
 
"Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [David Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp", relata.
 
Ainda conforme Felipe, David Sampaio afirmou que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves. "Ele foi logo me falando que ele tava bem que só tinha sofrido arranhões", diz.
 
O estudante de arquitetura morava no primeiro andar do edifício Andréa e foi levado a um hospital particular de Fortaleza.