Foto: Divulgação Internet
Por Maykon Rodrigues

       Tradicionalmente conhecida pela beleza do rio são Francisco, a cidade de Pirapora no norte de Minas vai realizar uma das maiores festa de virada de ano, na noite do dia (31) para (01). A comemoração de ano novo vai ter três noites de festa, começa na noite de sábado (29), e no domingo (30), com apresentações de bandas e artistas locais.
 
A estratégia de segurança durante a festa foi traçada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, uma empresa especializada também foi contratada, para fazer a segurança. A tradicional Contagem regressiva será na Praça de Eventos na Orla Fluvial da cidade. A prefeitura espera receber um grande número de pessoas, a atração mais aguardada pelo público e a dupla sertaneja João Neto e Frederico.
 
 
O presidente da Emutur, Orlando Pereira, declara que "Estamos nos empenhando para pror, a melhor opção de festa aberta no Norte de Minas, nessa virada de ano. Pirapora tem na sua tradição receber turistas e agora não será diferente. Buscamos beneficiar o nosso comércio, empresas e empreendedores que vivem do turismo, com estes três dias de festa”.